Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher extremamente simples, que aprecia o belo, as flores, as crianças. De choro fácil e emoções a flor da pele. Que ama Deus e busca honrá-Lo. Que ama a vida, com tudo de melhor ou pior que ela nos traga. Acredito no poder da oração e que a fé pode fazer milagres. Creio em valores como Amizade, Amor, Respeito, Solidariedade. Abomino pessoas dissimuladas, pois sou muito transparente. Sei respeitar ao próximo, por isso não peço, Exijo respeito.

sexta-feira, 18 de julho de 2008


















O Privilégio da Dúvida


Achei que estava implícito numa amizade,

ainda que virtual, a confiança...
Enganei-me.

Dizem que quando gostamos de alguém, ficamos cegos.

Não é bem assim...

Muitas vezes vemos todos os indícios de que o que está acontecendo

com o outro, um dia acontecerá conosco,
mas ingenuamente acreditamos que seremos poupados de um pré-julgamento,
que nos será dado o tal privilégio da dúvida.

Este não me foi dado. Fui julgada e condenada à revelia.

Mas Deus sabe todas as coisas!

Diz a Bíblia que nem um fio de cabelo cai de nossa cabeça sem o conhecimento Dele.

Se Deus permitiu que eu fosse tão duramente caluniada, deve haver um propósito.

Não vou me revoltar, nem me perguntar por que a vida é tão injusta...

A tantos eu ajudei a preservar, com uma palavra de sensatez,


procurando acalmar os ânimos , e tudo se elucidava a contento.

No meu caso, não houve o mesmo, mas por isso mudarei?

Ajudarei a “atear fogo no incêndio”??? De maneira nenhuma!

Nada me é mais caro que a consciência tranquila.

Fiz o impossível para ver o lado iluminado,


a flor por trás do espinho que volta e meia era-me oferecido.

__Mas a colheita em si,


não importa tanto para mim,

quanto o bem semeado.__

Semeei lealdade, colhi desconfiança?
Deixarei tudo nas mãos de Deus!

Não porque sou “boazinha” ou “santa”,

mas porque sei que assim e só assim
eu me tornarei um ser humano melhor.

13 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

A dúvida é o caminho... Bucar a verdade e aceitá-la faz parte do aprendizado humano. O que não podemos é estagnar no tempo."Chegamos até onde a nossa mente alcança... Os pensamentos criam a realidade em que vivemos... Uma mente próspera, plena de idéias, pode auxiliar a criar abundância no mundo físico... Sobre isso ainda temos muito a aprender..." Abraços ternos!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Bela poesia.
seu blog é um canto cheio de magia
marthacorreaonline.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cíntia!

Vim te visitar e saber de tí...
Esta tudo bem contigo amiga?
Deixo um beijo e carinhos viu?

Paulo Adriano Rocha disse...

"Uma alegria compartilhada é uma alegria dupla, mas um fardo compartilhado é metade de um fardo." Bob Russell)

Quando abrimos nosso coração para Deus e deixamos que Jesus dirija nossos passos, nossos fardos e problemas se tornarão bem mais leves e a alegria de viver na presença do Senhor muito mais abundante. - Paulo Barbosa

Valeu pela visita no meu blog. Desculpa a demora em aparecer!

Unknown disse...

Vim retribuir a visita e compartilhar o carinho à você e pra amada Avózinha Luzia.Eu amo essa tulipas são deslumbrantes amiga. Obrigada pelo carinho e tenha você também um Lindo final de semana em Paz junto aos teus.
Abraços ternos.

Unknown disse...

Oi Amiga, vim te trazer um duplo beijo pra tí e pra Vó Luzia neste domingo ensolarado e também trazer uma surpresa...
Vai lá visitar o blog do Saji...
Abraços e carinhos.

Unknown disse...

Oi Cíntia, vim desejar um belo fim de semana com muita paz e amor ao teu redor.Esperando que tudo esteja bem e tua luz sempre brilhando.
Abraços ternos meus à vc e a Vó Luzia.

Unknown disse...

Cíntia,
Vim te trazer o meu abraço e te desejar um lindo fim de semana.
Posso te pedir um favor?
Posso postar no meu blog essa tua reflexão?
Se me permitir, eu agradeço de coração, não que eu não possa escrever um, mas sinto a necessidade de que seja o Teu!
Pensei muito em vc esses dias...
Como eu entendo agora com outros olhos cada palavra aqui contida.
É, nada como um dia após o outro...
Abraços ternos Amiga!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga Querida!

Vim te trazer meu calor nesse domingo chuvoso e nublado.

Deixo beijos, carinhos e,

Abraços quentinhos

Unknown disse...

Oi Querida, Agradeço teu gentil comentario e elogio em meu cantinho.
As fotos nas molduras foram presentes do meu amigo Zé Carlos, os slides vc tbm pode fazer um , veja lá o endereço, com certeza vão ficar lindos, pelas fotos que me mandou sei que és também uma bela mulher viu?
Confetes trocados rss
Sou sincera, dá um clic nesse sorriso quero ver um aqui tbm colorindo ainda mais a tua casa.
Viu o video também? Fique a vontade, música linda e o filme que mais amo compartilho com os AMIGOS!
Deixo meu beijo e imenso carinho Linda Pessoa e terna Amiga!

Tua Amiga
Jady

MARCAS disse...

Minha querida e mais nova amiga internáutica (se é que este termo existe)não sei o que aconteceu com você; eu só sei de uma coisa: DEUS É CONTIGO! Tenho certeza e você também dessa verdade imutável. Ele é fiel, é o nosso Pai de Amor... Abraços cheios de bençãos de Deus em sua vida, Sérgio.

Eliz disse...

Cintia, saudade...recebi seu ultimo e-mail, e confesso q tenho pensado muito, estou(continuo) em oração, pedindo de Deus orienntação e direção, preciso da luz do Senhor sobre mim, continue orando por mim, por favor. Bj e cuide-se bem amiga!!!