Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher extremamente simples, que aprecia o belo, as flores, as crianças. De choro fácil e emoções a flor da pele. Que ama Deus e busca honrá-Lo. Que ama a vida, com tudo de melhor ou pior que ela nos traga. Acredito no poder da oração e que a fé pode fazer milagres. Creio em valores como Amizade, Amor, Respeito, Solidariedade. Abomino pessoas dissimuladas, pois sou muito transparente. Sei respeitar ao próximo, por isso não peço, Exijo respeito.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Selo UBE


14 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida amiga!
To vendo as novidades em seu blog, achei essa rosa vermelha linda.
Bom feriadão pra você e meu carinho aí em casa com um abraço especial à vó Luzia.

Tua amiga Jady

Unknown disse...

Cíntia, vim retribuir sua lembrança e carinhos.

Mas dizer que estou sentindo tua ausência...

Espero que tudo esteja bem contigo.

Grande abraço, uma semana linda e iluminada e meu afeto por tua querida Vó Luzia.

Fiquem todos na Paz do Senhor!
Afagos e carinhos meus e da fadinha Bárbara.

Pr Davi Buriti disse...

Oi minha amiga, agradeço sua visita em meu blog. Parabenizo pelo seu blog que é lindo. Que Deus continue lhe abençoando. Abraço do seu amigo Pr Davi Buriti

Unknown disse...

Cíntiaaaaa!!!

Vim te trazer meu beijo e desejar um domingo MARAVILHOSO!

Abraços e carinhos da Jady e da fadinha Bárbara pra você!!!

Unknown disse...

Cíntia meu anjo.

Vim te trazer meu abraço e desejar que tenhs vc em família um Alegre Natal e um Ano Novo iluminado e em Paz.

Obrigada minha querida por tua amizade e por teu carinho por mim e por minha fadinha.

Abraços ternos à vc, Vó Luzia toda família.

Fica com Deus minha Amiga querida!

Abraços e carinhos da Jady.

Anônimo disse...

Olá Tita!

Você está sumida, minha irmã, rs... Aparece lá no blog Púlpito Cristão de vez em quando pra gente prosear!

Abraço,

Leonardo

Carlos Henrique disse...

Muito legal o seu blog.
Que Deus possa sempre usar o seu talento para fazer conhecida a Sua palavra.
Deus a abençoe.
Fique na Paz

Fabi disse...

Oi Cinti!!!!Quase tive um "TROÇO" quando ví seus comentários!!!rsrsrs...Lindos demais, sensíveis,realmente algo de Deus ao meu coração!!!
Conto com vc no "kezito" Make e tudo mais!!!Afinal não posso fazer nada sozinha, então comente avontade, opine sempre!!!!Tbm vou estar sempre por aqui!!!

Brigaduuuuuuu!!!! ;)

Unknown disse...

Cintia minha amiga querida!

Vim te trazer meu carinhoso abraço

E desejar um Lindo e Feliz dia Dia das Mães!

Beijos ternos na Vó Luzia mãe e avó.

Carinhos da Jady pra você!

Fica com Deus!

Unknown disse...

Cíntia, Vim te trazer um beijo de Bom Dia!

E dizer que sinto tua falta amiga!

Por onde andas?
Não se esqueça de mim... ÓÓÓÓ Nãooooo... rss

saio cantarolando a minha saudade.

Como vai a Vó Luzia amiga?
Beijos meus pra ela!
Fiquem com Deus!
Abraços e carinhos da Jady

Anônimo disse...

Visitando alguns blogs, encontrei o seu. Belo blog, com mensagens maravilhosas. Continue nessa tua força levando a palavra de Deus para aqueles que precisam. Fique com Deus.

Anônimo disse...

A paz de Cristo querida irmã,

Obrigado por sua visita e que o Senhor Jesus te conceda o desejo de teu coração.

Adriano Pascoa disse...

Muito obrigado amada pelas palavras confortadoras e edificantes postadas em um comentário lá no meu blog. Seu blog também é muito interessante. É bom saber que posso contar com você. Fica na Paz de Cristo Jesus!

Eliz disse...

Oi Cintia querida, eu q agradeço pelo texto, seu carinho e sua forma linda de ver...está lá no blog. Bj e muito carinho!!!