Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher extremamente simples, que aprecia o belo, as flores, as crianças. De choro fácil e emoções a flor da pele. Que ama Deus e busca honrá-Lo. Que ama a vida, com tudo de melhor ou pior que ela nos traga. Acredito no poder da oração e que a fé pode fazer milagres. Creio em valores como Amizade, Amor, Respeito, Solidariedade. Abomino pessoas dissimuladas, pois sou muito transparente. Sei respeitar ao próximo, por isso não peço, Exijo respeito.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

CHAMA


8 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como vai, Dona Cíntia? desculpe-me a demora, a faculdade me toma muito tempo. Seu blog é uma Obra de Arte e beleza. Parabéns! Guilherme

Vanuza Pantaleão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cíntia, só agora pude ter essa Honra e Prazer em conhecer um pouco da sua Alma e é justamente o que a Vanuza sempre me disse: você é um SER HUMANO ÍMPAR. Também já me considero seu amigo!

Vanuza Pantaleão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanuza Pantaleão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi Amiga!
Que a luz dos nossos olhos nunca se apaguem pra podermos admirar o que é BELO!Agradeço a Deus por sua Luz Divina e Abençoada!

Que bom que tudo está bem com você e tua Vózinha, que bom!

Amiga, qto ao blog do Saji, pois é sabe que só hoje assim como vc(coicidência) rss olha só, descobri que ele tem um blog criado em maio?
Olha só, não me falou, mandei hoje a tarde um e-mail à ele cobrando e perguntando porque está vazio se me envia tantos mimos.Êle é inscrito no RL, postou por lá ainda ontem.
Estou aguardando resposta, t aviso e agradeço pela preocupação e visita em nome dele.
Abraços e carinhos desejo uma linda e terna noite

Vanuza Pantaleão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.